segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das mães...

Bom dia amigos,

Ontem foi um dia muito especial na minha vida. Meu primeiro dia das mães com um filho nos braços. Como é bom!

Deus faz o impossível se tornar realidade. Ele me cobriu de bençãos e me permitiu ser mãe. Estou muito feliz. Ontem, logo cedo, o papai do João Pedro me acordou com um presente: um sapato lindo. Disse que o João Pedro foi quem comprou, rsrs

Em seguida, peguei meu filhote e fui para a casa da minha mama levar uma cesta de café da manhã. Comemorei um duplo milagre. Primeiro, a vida do meu bebê. Segundo, minha mãe renasceu, foi salva da morte pelas mãos do Senhor.

Minha alegria não seria completa se não tivesse minha mãe ao meu lado.

Estou muito grata a Deus por ter um dia das mães tão especial, por comemorar o sonho que se ttornou realidade. A Deus, toda honra e toda glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário